fbpx

PSG vence com gol de Mbappé no último minuto

No outro jogo das oitavas, Manchester City fez 5 a 0 no Sporting e já está virtualmente classificado para a próxima fase 

PSG, Real Madrid, Mbappé, esporte, futebol, champions, champions league
Kylian Mbappé comemorando o gol da vitória do PSG sobre o Real Madrid pela Champions – Foto: Reprodução/ Twitter @KMbappe

Kylian Mbappé. Esse foi o nome da partida entre Paris Saint-Germain e Real Madrid pela Champions Legue na tarde da última terça-feira (15). O atacante francês marcou um belo gol após jogada individual no último minuto do jogo para dar a vitória pelo placar mínimo ao PSG.

Mbappé se livrou de dois marcadores e tocou calmamente a bola no canto do goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, para assegurar a merecida vitória do PSG, que dominou a partida inteira.

O PSG perdeu muitas chances de estufar a rede adversária, mas vinha sendo parada pelo arqueiro madridista que fez duas defesas dificílimas em chutes de Mbappé. Além disso, Cortouis defendeu uma cobrança de pênalti de Lionel Messi no segundo tempo.

O jogo também marcou a volta aos gramados de Neymar. O atacante entrou em campo no decorrer do segundo tempo após um longo período de afastamento devido a uma contusão. A partida de volta entre PSG e Real será disputada em Madri, no dia 9 de março.

Massacre inglês

Na outra partida do dia pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Manchester City (Inglaterra) atropelou o Sporting (Portugal) por 5 a 0, fora de casa, em Lisboa.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: