fbpx

Após erro, Uefa realiza segundo sorteio da Champions League

league
Imagem: Reprodução/Twitter @ChampionsLeague
  • Os confrontos das oitavas de final da Champions League foram definidos nesta segunda

  • Destaque para o jogo entre Real Madrid, de Vini Jr., e PSG, de Neymar 

  • Kylian Mbappé, do PSG, quer mudar de clube e destino pode ser o time madrilenho. O atleta poderia assinar um pré-contrato já na janela de janeiro 

Originalmente, o sorteio para definir os jogos das oitavas de final da Champions League temporada 2021/2022 estava previsto para esta segunda-feira, às 7h45 (horário de Brasília), e os confrontos foram definidos, mas um erro fez com que o processo fosse anulado e a Uefa anunciou um novo sorteio que aconteceu ainda pela manhã, às 11h.

Durante o sorteio, que teve a presença de Giorgio Marchetti, secretário-geral da Uefa, Andriy Arshavin, ex-jogador que teve passagem pelo Arsenal, e Michael Heselschwerd, chefe de competições da Uefa, a bolinha do Manchester United foi colocada no pote errado, e o time inglês acabou sendo sorteado para enfrentar o Villarreal, o que não poderia pois os dois estavam no mesmo grupo na primeira fase.

O primeiro erro gerou uma confusão generalizada e a Uefa alegou que teria havido um erro de software e decidiu por realizar um novo sorteio.

As partidas de ida já tem data marcada, serão disputadas nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022. A volta será em março do próximo ano, nos dias 8, 9, 15 e 16.

Confira os confrontos das oitavas de final 

Bayern de Munique x Red Bull Salzburg

Manchester City x Sporting

Ajax x Benfica

Lille x Chelsea

Manchester United x Atlético de Madrid

Juventus x Villarreal

Liverpool x Inter de Milão

Real Madrid x PSG

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?