fbpx

De graça! Mbappé assina pré-contrato com Real Madrid

Mbappé
Foto: Reprodução/Twitter @KMbappe
  • Um dos destaques da janela de transferências de janeiro foi o pré-contrato de Kylian Mbappé. O jogador deve ir para o Real Madrid na próxima temporada;

  • Aubameyang troca Arsenal pelo Barcelona;

  • Após Euro 2020, Christian Eriksen está de volta aos gramados e acertou com o Brentford, time da Premier League;

  • Manchester City reforça elenco com a chegada de atacante argentino. O rival United passou em branco na janela;

  • Everton anuncia Frank Lampard no comando, além de reforços no meio de campo.

O atacante Kylian Mbappé acertou a mudança de endereço na chamada janela de inverno do futebol internacional. O francês vai deixar o PSG e defenderá na próxima temporada a camisa do Real Madrid. Mas os dois times vão se encontrar nas oitavas de final da Champions League ainda neste mês, e agora?

De acordo com o Bild, jornal alemão, o acordo não será oficializado até o duelo entre os dois times pela Champions League. O contrato com o time francês se encerra no dia 30 de junho e por não ter renovado com o PSG, o atacante ficou ‘livre’ para assinar um pré-contrato com outro clube.

Ainda de acordo com a publicação alemã, o acordo com o Real Madrid tornará Mbappé o jogador mais bem pago do mundo, com o salário de 50 milhões de euros. 

Também de graça

Pierre-Emerick Aubameyang deixou o Arsenal e irá para o Barcelona, em uma transferência gratuita. O atacante de 32 anos chegou a ser especulado no Al-Nassr, mas assinou contrato na última segunda-feira. 

Auba chegou ao Arsenal em 2018, após deixar o Borussia Dortmund, marcou 92 gols em 163 jogos e estava desde dezembro sem entrar em campo, por causa de uma infração disciplinar.

Agora, Mikel Arteta, técnico dos gunners, terá duas opções no ataque: Alexandre Lacazette e Eddie Nketiah. 

A volta de Eriksen

Ele deu um baita susto durante a Euro 2020, disputada no ano passado. Christian Eriksen sofreu uma parada cardíaca durante uma partida com a Dinamarca e nesta janela de transferência, acertou retorno ao futebol inglês, o meia defenderá o Brentford.

Líder ainda mais forte?

O Manchester City vem passeando pela a Premier League nesta temporada. Mas em time que está vencendo também se mexe, e o elenco de Pepe Guardiola terá o reforço do jovem atacante argentino Julian Alvarez.

O atleta assinou com os citizens por cinco anos e meio, mas segue na Argentina por empréstimo até julho. O City pagou ao River Plate 17 milhões de euros. Alvarez marcou 36 gols em 96 jogos e já foi convocado para a seleção nacional. 

Cadê o Manchester United?

O torcedor do Manchester United ficou a ver navios nessa janela de transferência. A chegada de um novo volante vai ficar para próxima. No entanto, o clube optou por emprestar jogadores, oito no total. Anthony Martial foi para o Sevilla, Van de Beek para o Everton e Amad Diallo defenderá o Rangers.

O time ainda chegou a bloquear a saída de Jesse Lingard, cobiçado pelo West Ham e pelo Newcastle.

Novo comando no Everton

Frank Lampard é o novo técnico do Everton, o contrato vai até junho de 2024. Além do novo treinador, o time de Liverpool ainda acertou a ida de Dele Alli, ex-jogador do Tottenham, em um acordo que pode chegar a 40 milhões de euros e ainda receberá Donny Van de Beek por empréstimo até o fim da temporada.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: