fbpx

Lewis Hamilton reaparece, mas mistério continua

Foto: LAT Images for Mercedes-Benz Grand Prix Ltd/ Fotos Públicas

Hamilton participou do vídeo promocional da equipe Mercedes para celebrar o ano novo chinês

Depois de perder o título da temporada 2021 da Fórmula 1 em uma prova controversa em Abu Dhabi, Lewis Hamilton optou pelo silêncio, mas nesta semana, o heptacampeão reapareceu. A aparição não era exatamente o que os torcedores esperavam. 

Para celebrar o ano novo chinês, a equipe Mercedes preparou um vídeo promocional, publicado na versão chinesa do Twitter, o Weibo, e teve a participação de Hamilton e do novo piloto do time alemão, o também inglês, George Russell.

Não foi o que os fãs esperavam, mas o vídeo pode ser um bom indicativo para o retorno de Hamilton à Fórmula 1. 

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou um comunicado que até então nenhuma decisão foi tomada sobre o resultado da análise dos eventos ocorridos na corrida de Abu Dhabi. 

Ainda de acordo com a entidade máxima do automobilismo, os resultados devem ser apresentados no dia 14 de fevereiro em Londres, “após uma discussão aberta com todos os pilotos de F1, e, finalmente, devem ser aprovadas na reunião do Conselho Mundial de Automobilismo, no dia 18 de março, no Bahrein”.  

Entre os rumores, existe a possibilidade da demissão do diretor Michael Masi, mas taí uma novela que ainda terá muitos capítulos.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: