fbpx

Champions: Real Madrid poderá receber Liverpool na Espanha

Governo espanhol anunciou o fim de restrições a voos do Reino Unido. Com isso, o Real Madrid jogará em casa nas quartas de final da Champions

Benzema e Vinicius Jr. são os destaques do ataque do Real Madrid na Champions
Benzema e Vinicius Jr. são os destaques do ataque do Real Madrid na Champions -Foto: Antonio Villalba / Real Madrid

A Champions League tem duas reedições de finais recentes que afloraram a rivalidade entre as equipes do continente europeu. Uma delas é o jogo entre Real Madrid (Espanha) e Liverpool (Inglaterra). Na última terça-feira (23), o Governo espanhol anunciou que suspenderá as restrições para voos provenientes do Reino Unido no final do mês. 

Vale lembrar que as limitações começaram em dezembro de 2020 devido a preocupação com a disseminação da variante inglesa da Covid-19. Sendo assim, vários jogos das oitavas da Champions precisaram ser remanejados para outro país para que a partida fosse realizada. Isso ocorreu, por exemplo, quando o Atlético de Madri (Espanha) teve que jogar em Budapeste (Hungria) contra o Chelsea (Inglaterra).

Na ocasião, jogando em Bucareste, o Atlético de Madri foi batido pelo Chelsea por 1 a 0 – com um golaço de bicicleta do atacante francês Olivier Giroud – , e acabou eliminado após revés de 2 a 0 na volta, em Stamford Brigde.

Sendo assim, com o anúncio do Governo espanhol de que as restrições terminarão no dia 30 de março, o time merengue poderá receber os Reds no dia 6 de abril, no estádio Alfredo Di Stefano.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?