fbpx

Live acolhimento e performance escolar: os desafios do presente e o olhar para o futuro

 

De março de 2020 para cá, professores e escolas seguem se adaptando ao modelo de aulas remotas e em muitos casos, os estudantes não tem acesso a tecnologia. Dentro desse cenário, a Tecnologia Educacional promove no dia 30 de março, às 19h, a live Acolhimento e performance escolar: os desafios do presente e o olhar para o futuro. As inscrições para acompanhar o debate são gratuitas e podem ser feitas no link.

O encontro virtual será uma oportunidade para debates os desafios encarados por professores, escolas e estudantes. O professor Mota, consultor especialista em Metodologias Ativas de Ensino, especialista em Principles of Technology e mestre em Tecnologias Emergentes em Educação, será o mediador do bate-papo. Também participarão da live: Marcelo Ferreira da Costa, vice-presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e Secretário Municipal de Educação de Goiânia; José Augusto Júnior, diretor tesoureiro da administração geral da Província Marista Brasil Centro-Norte e Guilherme Adolpho Josetti Cezar, subdiretor de Ensino do Colégio Militar de Curitiba.

O encontro será um momento para compartilhar estratégias que foram adotadas para superar as restrições e os novos formatos. Os convidados vão ainda avaliar como as mudanças podem influenciar a educação do futuro.

Live acolhimento e performance escolar: os desafios do presente e o olhar para o futuro
Quando: 30 de março
Horário: 19h
Como: on-line
Inscrições: no blog de Tecnologia Educacional

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?