fbpx

Máquina de recordes: Ronaldo tem gols contra 46 seleções

gols
E claro, teve comemoração icônica. Foto: Reprodução/Twitter

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo não para. No jogo amistoso contra o Catar, ele balançou as redes e chegou a 46 gols contra seleções

Maior artilheiro da história das seleções, Cristiano Ronaldo registrou mais um recorde neste fim de semana. No sábado (9), em partida amistosa, Portugal jogou contra os contra os anfitriões da próxima Copa do Mundo, o Catar, e CR7 abriu o placar marcando o 112º gol com a camisa portuguesa e registrando a marca de gols contra 46 seleções. 

Pelo twitter, o craque comemorou a nova marca:

Os recordes são sempre marcantes, mas aqueles que caem ao serviço da nossa Selecção assumem uma dimensão especial. 181 jogos com a camisola das quinas são 181 motivos de orgulho! E marcar contra 46 países diferentes é algo que nunca imaginei que fosse possível.Força Portugal”

Aos 36 minutos, Ronaldo recebeu o passe de Diogo Dalot, companheiro de time no Manchester United, que chegou a desviar na zaga adversária, e marcou. No segundo tempo, José Fonte e André Silva ampliaram o placar para Portugal, o jogo terminou 3 a 0. 

Neste mês, CR7 recebeu a 17º indicação no prêmio da France Football, a Bola de Ouro, além de ter sido eleito o melhor jogador da Premier League do mês de setembro.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?