fbpx

Reestreia de Ronaldo será transmitida apenas por streaming

streaming
Juan Mata e Cristiano Ronaldo nos treinos da semana, a estreia poderá ser amanhã com transmissão exclusiva do streaming Star+. Foto: Reprodução/Facebook Man Utd

Cristiano Ronaldo está de volta ao United e a partida no Brasil será transmitida pelo streaming Star+

Torcedores do Manchester United e amantes do bom futebol estão ansiosos para ver Cristiano Ronaldo vestindo mais uma vez a camisa 7 do clube inglês. Aos 36 anos, o português poderá entrar em campo neste sábado (11) em partida válida pela Premier League contra o Newcastle.

O jogo, no Brasil, será transmitido com exclusividade pelo novo streaming da Disney, o Star+, e terá a narração de Paulo Andrade. A partida está prevista para começar às 11 horas, horário de Brasília. A estratégia foi bastante criticada nas redes sociais, afinal, os torcedores esperavam ver a estreia de Ronaldo pela TV a cabo e não por um novo serviço que implica em um novo custo.

Cristiano Ronaldo será titular? Ainda não há uma confirmação. O técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer, em coletiva realizada nesta sexta-feira (10), confirmou que o craque português treinou durante a semana e tem boas condições físicas por ter feito uma boa pré-temporada com a Juventus e por ter participado dos jogos com a seleção portuguesa. “Ele estará em campo em algum momento”, disse. 

Recordes de Ronaldo

Após anunciar a volta para o Manchester United, Cristiano Ronaldo se tornou o maior artilheiro da história das seleções, mas esse não foi o único recorde. Ele agora tem a marca de venda de camisas mais rápida da história da Premier League. Desde o anúncio, foram arrecadados £187.1 milhões, e o clube já recebeu £13.1 milhões.

Com o valor da venda das camisas de Ronaldo, o United recebeu mais do que pagou pelo passe do jogador, a transação com a Juventus foi de £13.1 milhões.

No Brasil, pela loja virtual da fornecedora oficial do clube, a Adidas, ainda não é possível comprar a camisa com o nome e número do craque, segundo a mensagem, “R, O, N, A, L, D, 7 está indisponível no momento. Por favor, tente usar outra letra ou número.”

Suspensão de Fred

O jogador da seleção brasileira e do Manchester United, Fred não irá entrar em campo na volta de Ronaldo, isto por que ele recebeu uma punição por não se apresentar à seleção brasileira. Fred não viajou pois a Premier League divulgou um comunicado informando que não liberaria nenhum jogador convocado para seleções que iriam disputar partidas em países da “lista vermelha”, o Brasil é um deles.

No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recorreu e a Fifa suspendeu Fred e mais sete jogadores que atuam no futebol inglês. Com a decisão, os atletas não poderão entrar em campo entre os dias 10 e 14 de setembro. Se algum clube desrespeitar a punição, será aplicada uma derrota automática por 3 a 0.

Durante a coletiva, o técnico do United comentou o caso e lamentou a punição que tira Fred do jogo de sábado e da próxima semana válido pela Champions League. “Precisamos nos preparar para o jogo sem o Fred, mas, com dedos cruzados, algum entendimento pode vir à cabeça das pessoas e nós poderemos incluí-lo.”

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?