fbpx

Copa América 2021 será transmitida pelo SBT 

A emissora exibirá os jogos do torneio com exclusividade. A Copa América começa no dia 13 de junho e será realizada nas cidades-sede da Argentina e da Colômbia

Copa América 2021, sbt
Téo José anuncia a transmissão exclusiva da Copa América 2021 no SBT (Reprodução/SBT)

O SBT vem investindo pesado no esporte. A emissora já comprou os direitos de transmissão da Libertadores, Champions League, Europa League e agora também será a casa da Copa América 2021. O canal de Silvio Santos exibirá as partidas do torneio para todo o Brasil a partir do dia 13 de junho.

O anúncio oficial da nova aquisição para o esporte da emissora foi feito pelo narrador Téo José, no decorrer do SBT Brasil desta segunda-feira (18). “Agora é oficial. A competição de seleções mais importante do continente e organizada pela Conmebol, é exclusiva no SBT”, declarou.

A Seleção Brasileira fará sua estreia na Copa América no dia 14 de junho, no embate com a Venezuela, às 20h, no estádio Atanasio Girardot, em Medelín. O Brasil está no grupo B, que ainda tem Colômbia, Equador e Peru. Devido a pandemia da Covid-19, a competição foi adiada para 2021 e terá duas sedes, Argentina e Colômbia, pela primeira vez na história.

Atual campeão da Copa América, o Brasil vai em busca da décima conquista do torneio de seleções mais antigo do mundo. Na última edição, em 2019, os comandados de Tite conquistaram o troféu ao bater o Peru, no Maracanã, por 3 a 1 na final.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?