fbpx

Conmebol divulga a seleção da Copa América

Os brasileiros Marquinhos, Casemiro e Neymar foram escolhidos entre os melhores de suas posições. O lateral Isla, do Flamengo, também compõe o elenco que possui maioria argentina

Copa américa, Copa América 2021, seleção da copa América, Neymar, Messi
Neymar e Messi entraram na seleção da Copa América 2021 – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Conmebol publicou nesta terça-feira a seleção da Copa América 2021. Os brasileiros escolhidos para fazer parte do time ideal da entidade, o qual foi selecionado por um grupo de estudo técnico da entidade, foram Marquinhos, Casemiro e Neymar. Os campeões emplacaram quatro jogadores: Martinez, De Paul, Romero e Messi.

Tirando os sete finalistas, a seleção ainda tem a presença do atacante colombiano Díaz, que dividiu a artilharia da Copa América ao lado de Messi com quatro gols, o lateral-esquerdo equatoriano Estupiñan e o lateral-direito chileno Isla, que é um velho conhecido da torcida brasileira por atuar no Flamengo, completam a seleção dos melhores jogadores por posição do torneio.

A Copa América 2021 acabou no último domingo com o triunfo da Argentina sobre o Brasil por 1 a 0, em pleno Maracanã. O autor do gol do título que acabou com o jejum de 28 anos da albiceleste foi Di María, que não entrou na lista da Conmebol. 

seleção da copa américa, Copa américa 2021, Neymar, Messi, Brasil x Argentina
A seleção tem o trio de ataque formado por Neymar, Messi e Díaz – Foto: Reprodução
Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?