fbpx

Copa América: Seleção chega ao Rio para jogo contra Peru

Após a vitória por 3 a 0 contra a Venezuela, os titulares fizeram um trabalho de recuperação física e os reservas treinaram normalmente antes do embarque para o Rio de Janeiro

Copa América, Brasil, seleção Brasileira, Gabigol
Autor do terceiro gol contra a Venezuela, Gabigol treinou normalmente nesta segunda-feira. O atacante pode ser titular na partida contra o Peru, pela segunda rodada da Copa América – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira aterrissou no solo da capital carioca no final da tarde desta segunda-feira (14) para se preparar para a partida contra o Peru, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Os comandados do técnico Tite ficarão concentrados na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, os atletas que não foram titulares no triunfo de 3 a 0 sobre a Venezuela, no último domingo (13), em Brasília, pela estreia na Copa América, treinaram no estádio Defelê.

Enquanto isso, os titulares na vitória no embate contra os venezuelanos fizeram um trabalho de recuperação física. O grupo inteiro deve participar das atividades em conjunto já nesta terça-feira.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quinta-feira (17), num confronto com o Peru,que reedita a final da última Copa América. O jogo acontecerá no estádio Nilton Santos, a partir das 21h (horário de Brasília). O Brasil lidera o Grupo B do torneio continuem com três pontos, enquanto os peruanos farão sua estreia na competição jogando contra a amarelinha.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?