fbpx

Programa oferece tratamentos odontólogicos a preço de custo

preço

Os pacientes interessados pagam apenas o preço de custo dos materiais utilizados nos procedimentos

O programa Paciente Voluntário do iOdonto, Núcleo de Excelência e Pós-graduação em Odontologia da Escola de Saúde Unyleya, está com vagas abertas para diversos procedimentos e tratamentos odontólogicos.

Os interessados devem acessar e preencher o formulário (https://forms.gle/vuDn3DjRYwquJ21x6) ou entrar em contato pelo Whatsapp: 61 99254-9300. Neste segundo semestre, a agenda da triagem acontecerá será em: 19 de julho, 16 de agosto, 20 de setembro, 18 de outubro, 16 de novembro e 06 de dezembro.

Após a inscrição, os pacientes voluntários passam por uma triagem para que os profissionais possam avaliar quais procedimentos são necessários. Depois, o selecionado passa por uma avaliação gratuita e caso opte em realizar o procedimento, pagará apenas o preço de custo dos materiais utilizados.

O programa da Unyleya é realizado dentro da estrutura da faculdade, sendo realizado pelos dentistas em especialização. Entre os procedimentos disponíveis estão: bichectomia, implante, enxertos, extração de sisos.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?