fbpx

Emicida lança show AmarElo nas plataformas de streaming

plataformas
Foto: Jef Delgado

Rapper oferece um abraço coletivo por meio do lançamento do AmarElo – Ao Vivo, que está disponível em plataformas de áudio e também na Netflix 

Chega nesta quinta-feira (15) nas plataformas de áudio e na Netflix o show do rapper Emicida: AmarElo – Ao Vivo. A apresentação aconteceu em 2019 no Theatro Municipal de São Paulo e foi o fio condutor para o elogiado documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem (Netflix / dezembro de 2020).

O lançamento de hoje é uma parceria do Laboratório Fantasma com a Sony Music, o espetáculo ainda conta com a participação de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago. E pode ser acessada nos aplicativos de áudio ou pela Netflix.

Para o rapper paulista, o lançamento é uma forma de “oferecer um imenso abraço coletivo”. O artista ainda comentou sobre as mudanças do mundo com a pandemia do coronavírus. “Mas, de repente, o mundo estava de cabeça para baixo e, no lugar de nossos encontros, ficou uma saudade imensa. Enquanto inventávamos novas formas de sobreviver nesse novo contexto, nos perguntávamos a respeito de quais janelas iríamos trocar olhares com os nossos fãs, as pessoas que nos trouxeram até aqui desde o início e que, nesse momento, precisam desse nosso abraço mais do que nunca”, disse.

Registro da apresentação do Emicida no Theatro Municipal de São Paulo em 2019. Foto: Jef Delgado

No novo contexto, Emicida conta o que significou a produção do documentário AmarElo – É Tudo pra Ontem, “foi mais do que um filme (…). Foi como se arrancássemos nosso coração do peito e o oferecêssemos a cada fã que precisava sentir aquele batimento em um passado recente, que, infelizmente, insiste em não passar. Era nosso presente para o mundo”.

Com esperança da chegada de tempos melhores, o artista deseja que “possamos com essa nova “invasão” oferecer um pouco da luz da esperança que acende nossos olhos todas as manhãs. A turnê “AmarElo” está chegando na sua cidade, mas, dessa vez, não na casa de shows, nada disso, nosso encontro vai ser na sua casa. Oferecendo ao mundo histórias de um Brasil teimoso, de vida e de sonhos, que é grande demais pra ser engolido por qualquer momento de tristeza.”

 

 

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?