fbpx

PL: Com 801 gols, CR7 é o maior artilheiro da história

cr7
CR7 marca duas vezes e faz história. Foto: Reprodução/Twitter @manutd
  • Em meio às polêmicas pelo resultado da Bola de Ouro, o craque marcou 2 gols e chega a marca de 801 gols na carreira
  • O recorde aconteceu na vitória do Manchester United contra o Arsenal

Oficialmente, Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história. O português marcou duas vezes no clássico contra o Arsenal realizado nesta quinta-feira (2) e chegou a marca de 801 gols na carreira. 

O camisa 7 do Manchester United e da seleção portuguesa disse pelas redes sociais que “muito feliz em me tornar o primeiro jogador de futebol a marcar mais de 800 gols oficiais. Que incrível e inesquecível carreira que está se tornando… Obrigado a todos os meus fãs por estar sempre ao meu lado. 801 e ainda contando”.

O gol de número 801 foi de pênalti e claro, teve a comemoração icônica! E o melhor jogador em campo, adivinha quem foi?

A marca foi alcançada após 1095 jogos disputados por clubes ou pela seleção de Portugal, assim, Ronaldo tem uma média de 1 gol por 1.36 partidas. Ele marcou 5 pelo Sporting, 130 pelo Manchester United, 450 com o Real Madrid, 101 vestindo a camisa da Juventus e 115 pela seleção Portuguesa.

E a pergunta que não quer calar: será que ele chega aos mil? 

Bola de Ouro  

A premiação desse ano reacendeu a treta de quem é melhor: Ronaldo ou Messi? O argentino levou a sétima Bola de Ouro e causou uma discórdia, não deveria ter sido o Lewandowski? A Revista France Football criou uma outra premiação, artilheiro do ano, e o polonês levou essa para casa.

O Ronaldo não parecia ter chance neste ano, mas ele comentou em uma postagem que falava dos números dele e aí a Internet foi à loucura. 

Quem será o melhor? Uma pergunta vai do gosto do torcedor, o mais importante é vermos a história do futebol sendo escrita agora e com dois craques que já estão na história.

Impressionando o novo chefe?

Ralf Rangnick conseguiu o visto de trabalho e assume o Manchester United na rodada deste fim de semana. A mídia inglesa tentou criar um clima entre o alemão e o CR7, o argumento era de que o esquema de Ralf não combina com Ronaldo. Sério?

O técnico interino, durante a coletiva de hoje, elogiou o maior artilheiro da história e ressaltou que “é sempre necessário adaptar o estilo de jogo aos jogadores disponíveis e não o contrário. Ver Ronaldo aos 36 anos, eu nunca vi ninguém tão em forma aos 36 anos”.

Próximo desafio

O United volta a campo no domingo, a partida será contra o Crystal Palace às 11h e será transmitida apenas pelo Star+.  

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: