Integração Energética e Logística será debatido em webinar

Evento online e gratuito reúne especialistas do setor de Petróleo e Gás para falar sobre os Corredores Azuis

Na próxima terça-feira (23)  às 17h o Instituto Besc de Humanidades e Economia realiza  o webinar  Gás para unir: Desafios para a Integração Energética e Logística através da Proposta dos Corredores Azuis

O evento será mediado por Marcelo Mendonça, diretor de estratégia e mercado da Abegás e Fabrizzio Cedraz Gaspar, presidente do Instituto Surear. Considerando o nível dos participantes, a discussão promete ser  ampla e enriquecedora.

Estão confirmados André Pompeo do Amaral Mendes, gerente do departamento de gás, petróleo e navegação do BNDES, Gustavo Bonini, diretor de assuntos internacionais e governamentais da Scania Latim América, João Carlos Parkison de Castro, ministro da carreira diplomática do Ministério de Relações Exteriores, José Mauro Ferreira, secretário de petróleo, gás natural e biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia

Sobre o Instituto Besc de Humanidades e Economia

Fundado em fevereiro de 2009,  a instituição tem por finalidade a promoção do estudo e do conhecimento de todos os núcleos dos saberes. Para isso, realizam eventos, estudos  e pesquisas.  De forma que possibilitem  o debate de ideias  e realizações  em benefício do desenvolvimento humano e da qualidade de vida sustentável no Planeta.

De acordo com Jussara Ribeiro, presidente do Instituto Besc, a entidade  visa “a geração de conhecimento voltada a temas do interesse do desenvolvimento econômico do Brasil. Portanto, todo e qualquer assunto que possa ser traduzido em produção econômica seja de bens e serviços, nos segmentos industriais, comerciais ou culturais nos interessa”, explica Ribeiro.

Serviço

Gás para unir: Desafios para a Integração Energética e Logística através da Proposta dos Corredores Azuis

Dia 23 de junho, terça-feira às 17h

Inscrições: neste link!

Evento on-line e gratuito! Participe.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?