Eliminatórias: Tite espera jogo complicado contra o Peru

Tite afirma esperar um jogo complicado contra o adversário. A escalação da partida contra a Argentina será mantida

Copa América, Neymar, Brasil x Peru, seleção brasileira
Mesmo fora da sua melhor condição física, Tite manteve Neymar entre os 11 titulares para o jogo contra o Peru na Arena Pernambuco – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico da Seleção Brasileira de futebol, Tite, disse que não espera ter vida fácil contra o Peru, nesta quinta-feira (9) na Arena Pernambuco, em um jogo válido pela 10ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (8), o comandante do Brasil afirmou que ambas equipes se conhecem bem e que a Seleção Brasileira terá que performar em alto nível para garantir a invencibilidade na competição, mesmo jogando nos próprios domínios: “O grau de dificuldade, a gente sabe que tem, a qualidade, a gente sabe que tem. Vamos ter que produzir muito, jogar muito, manter regularidade, os diferentes jogos dentro do próprio jogo, aquele momento que você será dominado, mas tem que controlar, grande parte dominando, mas ser efetivo, transformar em gol”.

Tite lamentou a ausência de público no estádio devido às medidas de segurança sanitária causadas pela pandemia da Covid-19. Entretanto, o treinador reiterou que a saúde da população é a grande prioridade neste momento. “Gostaríamos de ter público, mas entendemos que saúde vem antes. Fica o lamento, a sensação de querer estar próximo, mas compreendemos que é por algo mais importante”.

Ao contrário do último jogo, Tite revelou a escalação do time titular que entra vai a campo contra o Peru, o qual será composto pelos mesmos jogadores que iniciaram o duelo contra a Argentina no último domingo (5), são eles: Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro; Neymar e Gabriel Barbosa.

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?