fbpx

Senai abre inscrições para o Grand Prix de inovação

Estudantes terão que solucionar os desafios propostos pelas empresas parceiras

Foto: Reprodução/Senai

Estudantes de todo o país, as inscrições para a edição 2021 do Grand Prix Senai de Inovação estão abertas! Trata-se de uma competição gratuita em que discentes do ensino médio, de cursos técnicos, de qualificação e de aprendizagem, tecnólogos e universitários têm o prazo de 72 horas para elaborarem resoluções criativas para desafios propostos por empresas parceiras.

O evento é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Neste ano, a participação será online e estará atrelado a projetos que envolvem as tecnologias de informação e comunicação. Os participantes terão que criar, desenvolver e estruturar a solução em equipes compostas com grupos de três a cinco pessoas com idade a partir de 16 anos.

Os interessados devem ficar atentos a data de encerramento das inscrições, que será no dia 13 de outubro, na página do GP.

De acordo com os organizadores, o GP é uma oportunidade para que estudantes dos ensinos público e privado vivenciem desafios do setor produtivo, de forma a aproximá-los das grandes indústrias. Entre as parcerias do Senai na edição deste ano estão as empresas Google e Cisco.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?