fbpx

ACE abre inscrições para o Innovation Academy

ACE
Escritório da ACE em São Paulo. Foto: divulgação

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio

O programa Innovation Academy, da ACE, empresa do ecossistema empreendedor do país está com inscrições abertas para a segunda edição. Totalmente gratuito, o programa tem como objetivo o desenvolvimento de competências em alta no mercado de trabalho, ensinando não só rotinas e metodologias ágeis, mas a disseminação da cultura de inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de maio, pelo site: https://www.innovationacademy.com.br/.

A última edição do Innovation Academy reuniu mais de 2 mil inscritos e 40 selecionados. Nesta, o foco é direcionado para profissionais de tecnologia que buscam ou já tiveram experiências com vivências ágeis, negócios Tech e startups e desejam desenvolver novas hard soft skills.

“A falta de profissionais qualificados na área de tecnologia é um desafio para o setor, especialmente com a aceleração da digitalização impulsionada pela pandemia. Essa transformação traz novas possibilidades e carreiras, no entanto, também vem com novas exigências e alta qualificação. Como agentes de inovação, também tomamos a frente para formar esses profissionais”, afirma Pedro Waengertner, CEO e cofundador da ACE.

O curso passará por trilhas de negócios Tech, soft skills com metodologias proprietárias ACE, prototipação e MVP, atividades práticas e debates de cases reais. Os conteúdos serão ministrados pelos profissionais da ACE, que têm ampla experiência e vivência diária dos temas abordados. Serão três aulas consecutivas com início em 01 de junho.

Os selecionados para o programa serão comunicados por e-mail após o fim do prazo de inscrição, que vai até 28 de maio. Para participar, basta acessar o link e preencher o formulário. Além do curso, caso haja um match, os participantes poderão receber uma proposta para integrar o time da ACE.

 

 

 

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?