fbpx

Peça “Pais de Planta” terá exibição online

O Grupo Novoà apresenta de forma online, via Zoom, a peça “Pais de Planta”, em apenas quatro apresentações. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla

“Pais de Planta” é uma peça teatral transmídia que aborda um relacionamento LGBTQIA+ e elementos atuais como pandemia, convívio, TikTok, aplicativo de relacionamento e o contato online.

Spin-off da primeira peça apresentada pela companhia de teatro, “O Pássaro Nú”, “Pais de Planta” conta a história da conturbada terapia de casal e do conturbado relacionamento entre Bruno (Rodrigo Sodré) e Júlio (Felipe Leite), dois jovens que, reunidos pelo amor e companheirismo – ou a falta deles – passam pelo delicado momento da pandemia. Durante suas sessões de terapia esclarecedoras, a Dra. Lillian (Ângela Bertolini), e seu jeito um tanto exótico de lidar com os problemas, serão vitais para o processo de análise dos dois. A peça utiliza elementos transmídia e mergulha nos universos do TikTok, Grindr e Zoom, além de garantir reflexões de autoconhecimento com uma pitada de drama e humor, deixando a moral: somos capazes de lidarmos com as diferenças sem ultrapassar nossos limites?

O espetáculo fará quatro apresentações, totalmente online, através do zoom, nos dias 11, 12, 18 e 19 de setembro, sábados às 20h e domingos às 18h. Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla e tem valor colaborativo que vão de gratuitos a R$20,00.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?