A diferença de quem faz e de quem diz que sabe fazer [Empreendendo com Galvão]

Já escutou aquela expressão: ihhh ele é só garganta, fala demais e não faz nada?

Pois é, muito comum no mundo dos negócios, as pessoas para conquistar novos empregos, novas funções, novas oportunidades acabam mostrando fundos e mundos que tem capacidade de fazer tal coisa e de fato só deixam no papel.

Do que adianta falar falar falar e não fazer nada? Essas pessoas que não tiram do papel são pessoas que estão na zona de conforto, tem medo de arriscar ou são invejosas e ruins de serviço!

Em qual posição você está?

Se você está nesta Zona, vamos trabalhar com a seguinte questão: você se enxerga fazendo a mesma coisa que está fazendo daqui ha três anos? Seu emprego por exemplo é super bem sucedido hoje, você está acomodado, mas já parou pra ver se ele vai te pagar de acordo com a evolução dos novos negócios que vão surgir? Então, é hora de você repensar as ideias que só deixa no papel e partir pra um plano B que vai se tornar o A.

Agora, se você é uma pessoa muito insegura o que fazer para melhorar isso? Existem algumas formas: sabe aquela reunião da empresa e você sempre fica mudo? Comece a falar nela, dê pitaco, opine em tudo, isso vai te gerar mais segurança pra falar dos assuntos, tão logo, tenho certeza que você vai começar a se destacar na empresa. Quando você começa a se destacar, novos projetos surgem, principalmente vindo da sua cabeça, ela começa a gostar de ser FIRME e seguro nas suas visões. Você vai começar a tirar as coisas do papel.

Agora se tu é o Invejoso, na boa, para de fazer isso, dê valor na sua vida, comece a se destacar, para de ficar olhando a grama do vizinho, planta a sua! Talvez seja isso que esteja te atrapalhando a virar seu próprio jogo. Se destaque sem tirar o tapete de ninguém!

Meu último negócio a FNX House durou exatamente 30 dias do planejamento a realização, porque? Porque eu sou seguro nas minhas escolhas e isso pode ser o que está faltando pra vc fazer acontecer!

Vamos nessa?

 

Sigam o autor no insta: @galvãoconecta

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?