fbpx

Últimos dias para concorrer a bolsas de até 100% na Digital House

bolsas
As inscrições para concorrer ao programa de bolsas podem ser feitas até domingo (31) 

Em apenas um ano, de 2018 a 2019, a demanda por profissionais de tecnologia cresceu em 160%, isto segundo a Revelo. Uma outra pesquisa aponta que o Brasil poderá ter uma defasagem de 1 milhão de profissionais desta área até 2030. O que é possível fazer até lá? Buscar capacitação e formar novos talentos.

Por isso, a Digital House está com mais um programa de bolsas. Ao todo, serão 400 pessoas selecionadas, e elas poderão ter descontos de até 100%. Os cursos ofertados são os seguintes: Marketing Digital, Desenvolvimento Web Full Stack, Data Analytics, Data Science, UX, Gestão de Produtos Digitais, Desenvolvimento Mobile Android e Desenvolvimento Mobile IOs. Todos os cursos serão realizados em formato digital.

“Estamos em busca de pessoas comprometidas, curiosas e que tenham desejo de crescer profissionalmente. A ideia é integrar estudantes de todo o Brasil, promovendo a troca de experiências em encontros remotos, com a participação ativa de todos no conteúdo da aula. Essa interação ao vivo com o professor e os colegas, que é um dos nossos grandes diferenciais, nos ajudará a capacitar os futuros profissionais que possam suprir essa demanda de mercado tão latente”, declara Cristiano Santos, CMO da Digital House.

Como concorrer a uma bolsa?

Para tentar uma bolsa do programa, é preciso ter mais de 18 anos, ter o segundo grau completo e morar em qualquer parte do Brasil. A Digital House lembra que não é preciso realizar nenhum pagamento.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.digitalhouse.com/br/acoes/carreiras-digitais. Além de preencher o formulário, os interessados precisam completar o teste de lógica até o dia 31 de janeiro.

Com a primeira etapa realizada, os selecionados terão entre os dias 4 de fevereiro e 23 fevereiro para realizar o desafio online. Quem passar desta fase, passará por uma entrevista, prevista para acontecer a partir do dia primeiro de março. Os selecionados no processo terão até o dia 19 de março para realizar a matrícula. O curso começará no dia 1 de abril deste ano.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?