fbpx

Últimos dias do Taste Brasília

taste
Entrada do Taste Brasília. Evento acontece no Pontão do Lago Sul. Foto: Larissa Leite/Portal Contexto

O maior festival gastronômico do mundo entra na reta final em Brasília. E nos últimos dias, o público poderá provar os sabores da capital e participar de experiências exclusivas

O Taste Brasília está chegando ao fim, mas o brasiliense ainda tem três dias para mergulhar no universo gastronômico. O festival, que reúne chefs da cidade e experiências gastronômicas, terá uma programação diversificada para toda a família para encerrar a passagem pela capital.

Confira os destaques da programação de hoje (3) até domingo (5) Todas as atrações podem ser consultadas no Instagram do Taste Festivals e os ingressos podem ser adquiridos no site: https://www.eventim.com.br/tastebrasiliafestival

Papo de Cozinha

Sexta (3)

A programação no Papo de Cozinha começa às 19h e terá a presença de Carolina Bernardes, da Coité, ela traz a seguinte pergunta: Afinal o que é PANC?

Sábado (4)

Às 21h, Leninha Camargo volta ao Papo de Cozinha e ela irá ensinar o Ceviche de cajuzinho.

Domingo (5)

Às 13h, Heaven Delhaye, chef e apresentadora no GNT, ensina uma receita irresistível: Ceviche de Salmão e atum no estilo provençal, com leite de tigre, salada de mini folhas e torradas.

Pit Fire

Sexta (3)

Referência quando o assunto é pão caseiro e curador do Taste Festivals, Luiz Américo Camargo trará o Pão na Churrasqueira. A aula será às 22h, e a organização recomenda colocar o nome na lista, pelo menos, 30 minutos antes.

Sábado (4)

A partir das 14h30, o chef  Tonico Lichtsztejn, do Superquadra Bar, e Sae Kim, do Restaurante New Shin La Kwan de São Paulo, se encontram para apresentar o churrasco brasileiro e o coreano. 

Mais tarde, 19h30, será a vez de Marcelo Petrarca, o chef irá demonstrar como fazer uma costela com maionese de batata. 

Domingo (5)

A programação começa 13h, com Gil Guimarães, da Casa Baco, ele irá fazer a famosa pizza napolitana. Fátima Hamu e Leo Hamu, às 17h30, trarão o sabor da comida árabe para o espaço Pit Fire. 

Renata Carvalho, da Ricco Burguer, fará o encerramento, às 19h, no Pit Fire e apresentará três variações de hambúrguer na grelha.

Adega

Sexta (3)

As atrações na Adega começam às 18h e vão até 22h. Os participantes poderão degustar cervejas, vinhos e gin tônica.

Sábado (4)

Às 19h, que tal aprender a fazer uma caipirinha de caju com limão na Masterclass Diageo?

Domingo (5)

No último dia de festival, as atividades na Adega serão de 13h até às 19h. A Nespresso apresenta uma aula com o novo café da marca e será às 15h.

Palco

Sexta (3)

Serão duas apresentações, uma marcada para às 19h30, com Romanov, e o DJ Dumorera comanda o som a partir das 21h.

Sábado (4)

O dia começa com o Jazz na Carta, 13h30, mais tarde, para apreciar o pôr do sol, o trio Pedro Lima promete levar MPB, surf music e reggae para o palco do Taste Brasília. Fechando o dia, o DJ Chicco Aquino coloca uma pitada de black music e muita música nacional. 

Domingo (5)

No último dia de evento, o som começa 13h30 com Elton Marques, o one man band, e ele trará uma mistura de pop com MPB. Paulinho Quarteto se apresenta às 15h30 com muita MPB e pagode. Jazz, pop e MPB se encontram com a 4-U Jazz’N’Roll, 17h30. 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: