Atletas amadores: última semana para concorrer a 30 bolsas do Programa Músculo Esquelético Pós Covid-19

Atletas amadores
Foto: divulgação

A maior rede de fisioterapia do Brasil vai ajudar 30 atletas a voltarem ao seu desempenho anterior após a recuperação da Covid-19. As inscrições vão até 12 de dezembro

A ação beneficia atletas amadores das cidades de São Paulo-SPSão José do Campos- SP e Brasília- DF. Locais onde a rede B-Active possuí unidades. No total, a franquia e suas franqueadas irão investir quase R$ 90 mil na ação social. O valor de cada tratamento oferecido é de R$ 2.953,00 (dois mil novecentos e cinquenta e três reais).

Sobre o tratamento

Programa Músculo Esquelético Pós covid-19 consiste em uma avaliação inicial e uma reavaliação final do programa com fisioterapeuta especializado e 30 sessões de fisioterapia funcional além de condicionamento muscular supervisionado.

O objetivo do programa é proporcionar boas condições musculoesqueléticas ao esportista para que ele possa retomar seus treinamentos sem riscos de lesões.

O programa é monitorado com avaliações periódicas, testes clínicos e funcionais.  As avaliações destes testes são expressas com dados numéricos e gráficos, sendo possível aferir os resultados obtidos sobre a performance do tratamento de cada indivíduo.

 A ação social

“Após o sucesso do retorno de nossas atividades com segurança tanto para colaboradores quanto para clientes, vimos ainda os números dos nossos atendimentos, e consequentemente nosso faturamento subir. E isso ocorreu enquanto nossa equipe desenvolvia o Programa Músculo Esquelético Pós covid-19. Quando o programa ficou pronto, eu percebi que deveria utilizá-lo também para ajudar as pessoas que não teriam condições de contratá-lo, e assim surgiu a ideia da campanha,” destaca Dr. Benjamin Apter, CEO da B-Active e médico ortopedista.

A criação da campanha contou ainda com o envolvimento de toda a equipe da B-Active, dos franqueados, consultores e prestadores de serviço que rapidamente abraçaram o projeto contribuindo no seu desenvolvimento.

Quem pode participar

Atletas amadores maiores de 12 anos de idade que participam de competições e que tenham contraído e se recuperado da Covid-19 .  Os contemplados, precisam ainda residir nas cidades em que a Rede B-Active possui unidades para que possam realizar o tratamento, que é presencial.

Os interessados deverão acessar o site www.bactive.com.br   ler e concordar com o regulamento, fazer o download da ficha de inscrição, preencher a ficha e encaminhar junto com os documentos solicitados por e-mail para bolsacovid19@bactive.com.br  com o título Bolsa Covid-19. Junto com a ficha de inscrição deve enviar também e toda a documentação comprobatória solicitada para preencher os critérios de participação, seleção e desempate.

 

Prazos da Campanha

Inscrições:  até 12 de dezembro;

Divulgação dos ganhadores: 18 de dezembro de 2020;

Início dos tratamentos: até 30 dias após a divulgação do resultado;

Serviço

Acesse www.bactive.com.br e saiba mais

Site: www.b-active.com.br   Redes sociais: @redebactive

Acesse o edital e o regulamento da ação social aqui!

Sobre a B-Active Rede de Fisioterapia e Academia Terapêutica – Desde 2004 presente no mercado, a B-Active tem como principal pilar a Medicina Esportiva e Preventiva baseada em evidências científicas com foco na saúde e bem-estar. O CEO do Grupo é o Médico Ortopedista e Especialista em Medicina Esportiva, Dr. Benjamin Apter. Atualmente a marca tem dez unidades no total. Nove estão localizadas no estado de São Paulo e uma no Distrito Federal. A Rede B-Active oferece diversos programas exclusivos e específicos de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?