fbpx

Spotify: Justin Bieber e The Kid Laroi quebram recorde de tempo em primeiro lugar

Em parceria, a dupla emplacou “Stay” que já é um do grandes hits de 2021

Justin Bieber, amazon prime, documentário
“Justin Bieber: Our World”: Novo documentário do cantor entra no catálogo da Amazon Prime nesta sexta-feira (8)

Nesta terça-feira (05), mais um recorde da lista global de músicas mais ouvidas do Spotify foi quebrado! Adivinha quem está no meio de mais uma proeza na plataforma de streamings? Ele mesmo, Justin Bieber. Contudo, o canadense divide esta coroa com The Kid Laroi, cantor com quem dividiu o hit “Stay”. Com isso, essa é a faixa que ficou mais tempo no topo da lista na parada Global da plataforma, com 68 dias no total.

O recorde foi quebrado com exatos 7.014.304 streams nas últimas 24 horas. O sucesso de “Stay” é tamanho que não há sinais que esses números vão partir para uma rota de declínio. A antiga dona do recorde era Olivia Rodrigo com a música “drivers license”. O hit, que também foi lançado neste ano e impulsionou a carreira de uma outra artista “anônima”, ficou na liderança do ranking durante 67 dias.

É interessante notar o quanto acertar uma música a nível global pode elevar a carreira de um cantor a outro patamar. The Kid Laroi hoje é o oitavo artista mais ouvido do mundo no Spotify, enquanto Olivia Rodrigo está na 15ª posição. Sabe o que eles têm incomum – além do sucesso, é claro ?  A idade. Ambos possuem apenas 18 anos de idade. Olha como vem a juventude do pop internacional! 

Veja o trailer do documentário “Justin Bieber: Our World”

O Amazon Prime Video liberou o trailer oficial do documentário “Our World“, de Justin Bieber, que entra no catálogo da plataforma nesta sexta-feira (8). O astro mostra bastidores dos seus ensaios do show virtual que fez na virada do ano, o qual marcou seu retorno aos palcos depois de um longo período sem fazer apresentações devido a pandemia da Covid-19. 

O filme conta com depoimentos de produtores, músicos e membros da equipe do artista. Além disso, também expõe os problemas que envolveram o show e momentos do seu cotidiano e vida pessoal. Justin participa ativamente das filmagens, já que registrou suas atividades com a câmera do seu celular, relembrando os bons e velhos tempos do vlog.

Os fãs de Bieber ficaram ansiosos e com a expectativa lá em cima para assistir mais um relato da vida do cantor através de documentário. Afinal, este é o  quarto documentário de sua carreira, depois do “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?