fbpx

Justin Bieber é o artista mais novo a ter cem entradas no Hot 100

O canadense quebrou mais um recorde nas paradas da Billboard

Justin bieber, hot 100, billboard, recorde
Justin Bieber é o artista mais novo a colocar cem músicas no Hot 100 da Billboard da história

No dia 9 de julho, Justin Bieber lançou o single “Stay” em parceria com o australiano The Kid Laroi. O cantor vem divulgando a música que já estreou em terceiro lugar da Billboard Hot 100. Ter chegado no pódio com o novo som já seria uma marca relevante. Entretanto, o canadense fez história na principal parada musical dos EUA.

Com a nova música de trabalho, Justin emplacou a centésima faixa no ranking mais concorrido da indústria estadunidense. Sendo assim, o autor do álbum “Justice” foi o artista mais novo da história a atingir esta marca, com 27 anos de idade.

Além disso, “Stay” também tornou-se a 24ª música de Bieber a alcançar o Top 10 do chart. Somente 13 artistas chegaram a ter o mesmo número ou superar essa quantidade de vezes no Top 10. O hall tem artistas renomados e conhecido por todo o mundo como: Drake (45 entradas), Madonna (38), The Beatles (34), Rihanna (31), Michael Jackson (30), Taylor Swift (29), Mariah Carey (28), Stevie Wonder (28), Janet Jackson (27), Elton John (27), Lil Wayne (25) e Elvis Presley (25). Dos nomes citados, Justin Bieber também é o mais jovem. Prodígio que chama, né?

“Stay” está indo bem nas plataformas de streaming

A música de The Kid Laroi em parceria com Justin Bieber já ultrapassou a casa dos 90 milhões de streams e é a segunda track mais escutada pelos fãs do canadense no Spotify. Só na semana de lançamento foram 34,7 milhões de plays nos Estados Unidos, o que colocou a faixa em primeiro lugar na parada Streaming Songs. 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?