fbpx

Spotify: Justin Bieber tem 10 faixas com mais de 1 bilhão de streams 

Astro pop bate mais um recorde dentro da plataforma

Capa de Justice, sexto disco de estúdio de Justin Bieber (Foto: Reprodução/Divulgação)
Capa de Justice, sexto disco de estúdio de Justin Bieber (Foto: Reprodução/Divulgação)

Máquina de hits! Justin Bieber consegue mais um feito inédito no Spotify e entra para a história da plataforma de streaming. O artista canadense é o primeiro da história a ter mais de 10 músicas que superam a marca de um bilhão de streams.

O décimo sucesso emplacado por Bieber foi o singles “Peaches”, parceria com Daniel Caesar e Giveon, que pertence ao disco “Justice”. O álbum saiu em março de 2021 e chegou ao tipo das paradas americanas da Billboard 200.

As outras nove músicas que atingiram a marca de um bilhão de plays no Spotify foram a faixas: “Love Yourself“, “Despacito“, “Sorry“, “Let Me Love You“, “I Don’t Care“, “Cold Water“, “What Do You Mean?”, “I’m The One” e “Stay”.

Em dezembro, Justin se tornou a primeira pessoa a ultrapassar 90 milhões de ouvintes mensais na história da plataforma. Entretanto, ele perdeu o posto para The Weeknd recentemente após o sucesso do álbum “Dawn FM”..

Retorno ao Brasil

Justin Bieber é um dos headliners do Rock in Rio 2022. O cantor fará sua performance no dia 4 de setembro e apresentará o show da “Justice World Tour”. 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: