fbpx

Justin Bieber bate recorde e se torna o artista mais ouvido do Spotify

O canadense superou a incrível marca de 84 milhões de ouvintes mensais

Justin bieber, hot 100, spotify, recorde
Justin Bieber é o artistas com o maior números de ouvintes da história do Spotify

Justin Bieber segue fazendo história na com números expressivos no pop internacional. O cantor, que é uma das grandes atrações do Rock in Rio 2022, é o artista mais ouvido do mundo no Spotify. Bieber chegou no topo do ranking ultrapassando a casa dos 84  milhões de ouvintes mensais, sendo o primeiro e único a chegar neste número na história da plataforma de streaming.

Com isso, Justin bateu o último recorde que era de Ariana Grande. A musa do pop chegou a 82 milhões de ouvintes mensais e hoje ocupa o 6º lugar, com cerca de 60 milhões. Inclusive, eles tem uma grande contribuição para estes milhões de ouvintes. A faixa “Stuck with U” é uma parceria entre os dois que já rendeu mais de 613 milhões de plays, estando no top 5 de músicas mais tocadas de ambos no Spotify.

O pódio dos artistas com mais ouvintes mensais do serviço é composto hoje por Justin Bieber (84,2 milhões), que é seguido por The Weeknd (75 milhões) e  Ed Sheeran (72,7 milhões).

Essa grande conquista do astro pop tem muita relação com a parceria de sucesso com The Kid LAROI na track “Stay”. Nesta terça-feira (31), a música está em primeiro lugar do Top 50 Global do Spotify com mais de 9 milhões de streams. O videoclipe no Youtube já conta com mais de 121 milhões de views e foi lançado no dia 9 de julho. Além disso, a música viralizou no TikTok e no Reels, do Instagram, trazendo ainda mais visibilidade ao artista.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?