Justin Bieber faz história na Billboard com a estreia do álbum “Justice”

O sexto álbum de estúdio de Bieber fez ele bater recordes nas paradas americanas 

Capa de Justice, sexto disco de estúdio de Justin Bieber (Foto: Reprodução/Divulgação)
Capa de Justice, sexto disco de estúdio de Justin Bieber (Foto: Reprodução/Divulgação)

No dia 19 de março, Justin Bieber lançou o seu novo álbum de trabalho, o “Justice”. Entre as 16 músicas que compõem o disco, o cantor elegeu “Peaches”  como seu novo single. Nesta segunda-feira (29), com a atualização do Billboard Hot 100, Bieber apareceu em primeiro lugar justamente com a nova música de trabalho, que possui parceria com Daniel Caesar e Giveon. Com isso, essa foi a sétima vez que o astro do pop assumiu o topo do ranking das paradas de sucesso dos Estados Unidos.

https://www.youtube.com/watch?v=tQ0yjYUFKAE

As conquistas não param por aí! Com “Justice”, Justin Bieber conseguiu debutar não só o single, mas o álbum inteiro no topo das paradas na mesma semana. Sendo assim, Justin se tornou o terceiro artista a conseguir este feito e entrou para um grupo seleto que é composto por Taylor Swift e BTS. Além disso, Justice se tornou o oitavo álbum do cantor a alcançar a primeira colocação da Billboard 200.

O segundo artista mais escutado do mundo no Spotify não para de alçar vôos mais altos em sua carreira e mostrar que é um fenômeno que veio para ficar. Os recordes e números só reforçam este fato. Sendo assim, Justin Bieber entra, mais uma vez, na história e já é o segundo artista a estrear quatro ou mais músicas direto no topo da Hot 100. No momento, Bieber está empatado com Drake e atrás da recordista é Ariana Grande com cinco.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?