fbpx

Drake entra para história com o pódio da Billboard Hot 100

Com a conquista, Drake repetiu o feito de Ariana Grande e The Beatles

O rapper canadense Drake bate novo recorde no Hot 100 da Billboard
O rapper canadense Drake bate novo recorde no Hot 100 da Billboard – Foto: Reprodução

Drake vem consolidando sua carreira e nome nas paradas de sucessos com um hit atrás do outro. No último dia 5, o rapper lançou o EP “Scary Hours 2”. O canadense já colecionava marcas expressivas no Hot 100 da Billboard, mas dessa vez se superou. As três músicas que compõem o novo trabalho do artista estrearam simultaneamente no top 3, fato que nunca tinha acontecido antes.

Em fevereiro de 2019, Ariana Grande apareceu nas três primeiras posições após o lançamento do álbum “thank u, next” com a música que nomeia o disco, “7 rings” e “break up with your girlfriend, i’m bored”. Vale lembrar que isso só tinha acontecido 55 anos antes com os Beatles, com “Can’t Buy Me Love”, “Twist And Shout” e “Do You Want To Know A Secret?”. Os garotos de Liverpool mantiveram o feito por quatro semanas. A febre da banda foi tão grande na época que na quinta semana eles formavam o top 5 das mais tocadas nas rádios. Nas duas ocasiões, teve uma combinação de estreias e canções que já estavam na lista.

Sendo assim, Drake chegou ao primeiro lugar do ranking pela a oitava vez na carreira com a faixa “What’s Next”. A música “Wants and Needs (Feat. Lil Baby)” ficou com a segunda colocação e “Lemon Pepper Freestyle (Feat. Rick Ross)” a terceira – curiosamente, está na mesma ordem de músicas do EP. Outra estreia do top 10 que deve ser destacada na semana foi a de “Leave The Door Open”, o primeiro single do Silk Sonic, de Bruno Mars e Anderson .Paak. A canção ficou na quarta posição e performada pelos artistas no Grammy 2021.

Com os lançamentos e mudanças no ranking, a track “drivers license”, de Olivia Rodrigo, saiu da primeira posição depois de oito semanas no topo da Billboard. Agora, a jovem cantora está na quinta posição.

 

Confira o atual top 10 do Hot 100 da Billboard

1 – “What’s Next” – Drake (estreia)

2 – “Wants and Needs (Feat. Lil Baby)” – – Drake (estreia)

3 – “Lemon Pepper Freestyle (Feat. Rick Ross)” – Drake (estreia)

4 – “Leave The Door Open” – Silk Sonic (estreia)

5 – “drivers license”- Olivia Rodrigo (caiu quatro posições)

6 – “Up” – Cardi B (caiu quatro posições)

7 – “Save Your Tears” – The Weeknd (caiu uma posição)

8 – “Blinding Lights”, The Weeknd (caiu cinco posições)

8 – “34+35 (Remix) (Ft. Doja Cat and Megan Thee Stallion)” – Ariana Grande (caiu cinco posições)

10 – “Mood (Feat. Iann Dior)”, 24kGoldn (caiu três posições)

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?