Rock in Rio: Justin Bieber é uma das atrações do evento em 2022, segundo jornal

De acordo com o Extra, o astro pop já fechou o contrato para se apresentar na próxima edição do festival 

Justin Bieber lançou seu novo EP "Freedom"
Justin Bieber é uma das atrações do Rock in Rio 2022, segundo o jornal Extra – Foto: Reprodução/Instagram

Atenção, beliebers! Justin Bieber deve vir ao Brasil para causar bastante aglomeração em um show que deverá ser histórico. Afinal, será a primeira line-up do Rock in Rio na carreira do canadense e sua quarta vinda ao Brasil. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Bieber já fechou o contrato para se apresentar no festival, o qual foi adiado para setembro do ano que vem.

No último sábado (01/5), o artista mais escutado do mundo no Spotify abriu a festa do BBB performando as músicas de seu novo álbum “Justice”. Justin mandou um “até breve” ao encerrar a apresentação e, conforme disse o jornal, não foi da boca pra fora.

“Bieber acaba de confirmar sua presença na próxima edição do Rock in Rio (…). Por questões de contrato, sua escalação ainda não será divulgada oficialmente”, diz o Extra.

A nova onda da Covid-19 forçou a equipe do Rock in Rio a remarcar o festival, que a priori aconteceria nos meses de setembro e outubro deste ano. O anúncio foi feito através das redes sociais do evento. Dessa forma, está previsto que a nona edição do Rock in Rio irá acontecer nos finais de semana dos dias 2, 3 e 4 e 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

“As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens do evento”, diz comunicado à imprensa.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?