fbpx

Lollapalooza: O festival é adiado no Brasil pela 3ª vez, agora para março de 2022

O evento está previsto para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. A presença de Guns’N’Roses, The Strokes e Travis Scott seguem confirmadas

Lollapalooza
Lollapalooza Brasil é adiado pela terceira vez. Os ingressos não estão sendo reembolsados em dinheiro – Foto: Divulgação

Não tá fácil a vida do brasileiro amante da música e das aglomerações nos maiores festivais realizados no país. Assim como também aconteceu com o Rock in Rio, o Lollapalooza adiou sua próxima edição novamente devido a pandemia da Covid-19.

Agora, o festival está previsto para acontecer nos seguintes dias: 25, 26 e 27 de março de 2022. Vale lembrar que os ingressos já adquiridos continuam válidos e podem ser ressarcidos em créditos na Time For Fun (T4F), ou seja, não existe opção de receber o dinheiro de volta.

O anúncio foi feito pela organização do Lollapalooza nas redes sociais.”É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil.

Essa é a terceira vez que o evento é adiado com a justificativa da pandemia. Inicialmente o festival estava marcado para os dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, já foi remarcado para dezembro de 2020 e setembro de 2021. Quando o Lollapalooza foi adiado pela primeira vez, a organização garantiu que os headliners Guns’N’Roses, The Strokes e Travis Scott estariam presentes nas novas datas. Até o presente momento, a edição de 2022 não tem nenhum nome confirmado.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?