Rock in Rio é adiado para 2022

A decisão foi tomada a partir da nova onda de contaminação da Covid-19 

logo do rock in rio
Foto: Divulgação / The Music Journal

O Rock in Rio é um dos festivais de música mais relevantes do mundo. Porém, tanto os artistas como o público terão que aguardar mais um ano para voltar a curtir um bom show na Cidade do Rock. Devido ao novo ápice da Covid-19, a organização do evento decidiu adiar a próxima edição, marcada para setembro e outubro deste ano, para setembro de 2022. 

“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os estados, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022, estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, disse o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, em nota publicada no site do evento.

Com isso, a próxima edição do festival será realizada nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. De acordo com os organizadores, as negociações com as atrações já estão em andamento. Inclusive, alguns nomes devem ser anunciadas ainda no primeiro semestre deste ano.

*Com informações de Agência Brasil

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?