4 Filmes para quem curtiu ‘Borat 2’ do Amazon Prime

14 anos após repetir o sucesso do primeiro longa, Sacha Baron Cohen repete dose do sucesso em continuação

borat 2  Amazon
Créditos: Divulgação/Amazon Prime

Com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne a crítica especializada de filmes, “Borat: Fita de Cinema Seguinte” se tornou o novo sucesso do serviço de streaming Amazon Prime. O roteirista e comediante britânico Sacha Baron Cohen estreou o filme na plataforma no dia 23 de outubro, depois de produzir toda a sequência em segredo.

O repórter mais famoso do Cazaquistão volta aos Estados Unidos na tentativa de se redimir com o país. Conhecido pelas produções polêmicas, Sacha causa no filme colocando o personagem invadindo uma conferência do Partido Republicano, cantando durante um comício contra as medidas de isolamento social e fazendo uma entrevista falsa com o ex-prefeito de Nova York, além de colocar sua vida em risco em várias situações.

Se você curte de filmes do gênero com comédia simplesmente insanas, separamos algumas recomendações de filmes que seguem a mesma linha de proporcionar experiências cômicas bizarras:

O Ditador (2012)

Créditos: Divulgação/Paramount Pictures

No longa dirigido por Larry Charles, Sacha Baron Cohen interpreta o personagem General Aladeen. Depois que sua vida é ameaçada em seu próprio país, o tirano da República de Wadiya é aconselhado por um tio a ir para Nova York. No exílio, Aladeen encontra alguns compatriotas que estão na cidade como refugiados. Durante a divulgação do filme, Sacha fez questão de comparecer em todos os eventos da indústria cinematográfica caracterizado como o personagem, o que rendeu algumas situações bem constrangedoras e hilárias.

Brüno (2009)

Créditos: Divulgação/Universal Studios

Em seu filme de estreia, Sacha protagoniza o apresentador de programa noturno de moda de maior audiência em todos os países de língua germânica, Brüno. Homossexualmente assumido, o grande objetivo do rapaz é se tornar o austriáco mais conhecido do mundo. Para tanto, ele realiza diversas viagens ao redor do planeta em busca de fama e glamour. O longa foi tão criticado que foi censurado na Ucrânia e na Malásia. Segundo o Departamento de Censura da Malásia, a comédia foi vetada por seu “conteúdo ofensivo, brincadeiras racistas e protagonista abertamente homossexual’.

Vovô Sem Vergonha (2013)

Créditos: Divulgação/Paramount Pictures

O primeiro desta lista que não possui a atuação de Sacha, Johnny Knoxville faz o vovô Irving Zisman, um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso, ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta.

Ted (2012)

Créditos: Divulgação/Universal Studios

Conhecido pelo humor ácido e por ser o produtor do desenho para adultos “Family Guy”, Seth Macfarlane dirige o filme “Ted”. John (Mark Wahlberg) tem um ursinho de pelúcia mágico que ganha vida depois de fazer um pedido ao Papai Noel. John e Ted crescem juntos e o urso começa a ganhar uma personalidade bem mal-humorada e constantemente visto na presença de mulheres e drogas. 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?