fbpx

O documentário “Chorão: Marginal Alado” ganhou trailer e data de estreia

O filme conta através de filmagens e relatos de amigos e desafetos de Chorão sua trajetória na música e no Charlie Brown Jr.

O filme conta através de filmagens e relatos de amigos e desafetos de Chorão sua trajetória na música e no Charlie Brown Jr. - Foto: Reprodução
O filme conta através de filmagens e relatos de amigos e desafetos de Chorão sua trajetória na música e no Charlie Brown Jr. – Foto: Reprodução

Não resta dúvida que Alexandre Magno Abrão, o Chorão, é uma lenda da música brasileira. O cantor tinha uma voz marcante e uma caneta afiada e de extrema sensibilidade para passar seus sentimentos, angústias e mensagens através de sua arte. 

Como ele mesmo disse em seu último lançamento: ” A vontade de te ver já é maior que tudo e não existem distâncias no meu novo mundo”. Na última terça-feira (16), os fãs puderam assistir o trailer do documentário “Chorão – Marginal Alado”, matar a saudade e atiçar a curiosidade pelo o que vem por aí.

O filme já tem data marcada para estrear: dia 8 de abril. Ele narra a trajetória do músico por meio de imagens inéditas e depoimentos de amigos, familiares, funcionários e até mesmo desafetos. Entre as entrevistas estão depoimentos de João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Serginho Groisman e Champignon, ex-companheiro de banda.

Vale ressaltar que o doc “Chorão: Marginal Alado” venceu em 2019 o prêmio de melhor documentário na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A produção ganhará lançamento simultâneo nos cinemas e nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube. Confira o trailer abaixo.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?