fbpx

Documentário “Chorão: Marginal Alado” será exibido na MTV

A obra conta a história do eterno vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr.

Chorão, Marginal Alado, MTV, documentário
MTV vai exibir o documentário “Chorão: Marginal Alado” nos dias 11, 12 e 13 de julho -Foto: Reprodução

Há oito anos atrás, Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, faleceu. Contudo, mesmo quase após uma década de sua morte, a trajetória de vida do vocalista do Charlie Brown Jr. segue despertando interesse e curiosidade do público que escuta a banda caiçara. Por isso, a MTV vai exibir o documentário “Chorão: Marginal Alado” dividido em três partes durante os dias 11, 12 e 13 de julho, a partir das 22h.

O intuito é prestar uma homenagem ao artista que fez parte da história da emissora, principalmente no início dos anos 2000. Quem não se lembra do histórico registro do acústico MTV do Charlie Brown Jr.? A última parte do documentário irá ao ar no dia 13 de julho, data que celebra o Dia Mundial do Rock.

O documentário narra a trajetória do músico por meio de imagens inéditas e depoimentos de amigos, familiares, funcionários e até mesmo desafetos. Entre as entrevistas estão depoimentos de João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Serginho Groisman e Champignon, ex-companheiro de banda. 

“Os depoimentos abordam a relação conturbada com o amigo e companheiro de banda Champignon, a paternidade, o amor, a relação com os fãs, os trabalhos sociais, o perfil businessman e o vício que acabou levando o artista a uma morte precoce que chocou o país”, explica a MTV em nota.

Vale ressaltar que o doc “Chorão: Marginal Alado” venceu em 2019 o prêmio de melhor documentário na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Ficou curioso para saber mais dos dias de luta e dias de glória de Chorão? Fique ligado na MTV durante os dias 11, 12 e 13 de julho a partir das 22h. Veja o registro completo neste link.

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?