fbpx

Messi tem post mais curtido de um atleta no Instagram

O retrato do craque argentino com sua primeira conquista pela seleção principal tem 20 milhões de curtidas e supera a homenagem de CR7 a Maradona

Messi, instagram, copa américa, recorde
Foto de Lionel Messi com a taça da Copa América recordista de curtidas no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

Lionel Messi continua colhendo os frutos da conquista da Copa América, mas agora fora de campo. Havia uma torcida muito grande para que o argentino conseguisse uma conquista relevante com a seleção principal da Argentina. Afinal, ele já foi campeão mundial Sub-20 (2005) e medalhista de ouro olímpico (2008). O camisa 10 da albiceleste bateu na trave com dois vice-campeonatos da Copa América em 2015 e 2016 e também foi vice da Copa do Mundo de 2014.

Com a sonhada conquista concretizada, a alegria de Messi e dos seus milhões de fãs pôde ser externada virtualmente por meio das publicações nas redes sociais. Logo após a vitória de 1 a 0 sobre o Brasil, Messi postou uma foto com a taça do torneio em seu Instagram, no vestiário do Maracanã, que ultrapassou 20 milhões de curtidas no Instagram. Com isso, o jogador passou a ser o detentor do novo recorde de imagens esportivas com mais likes na rede social.

Curiosamente, o craque do Barcelona ultrapassou o número de curtidas de Cristiano Ronaldo, que era até então o dono do recorde. Ou seja, a rivalidade dos títulos com as equipes e individuais ultrapassam as quatro linhas e chegam até o digital. CR7 alcançou a marca de 19,8 milhões de curtidas com uma homenagem feita a Diego Maradona na época do falecimento do ídolo argentino, em novembro do ano passado.

A foto de Messi abraçado com a taça da Copa América foi publicada no domingo passado e chegou a 20,3 milhões de curtidas uma semana após a postagem.

Que linda loucura! Isto é incrível, graças a Deus! Somos campeões! – escreveu Messi na legenda da sua foto

Mesmo aos 34 anos, Messi continua jogando em altíssimo nível. Por isso, após ser campeão e artilheiro da Copa América passou a ser cotado como um dos favoritos ao Fifa The Best e a Bola de Ouro da revista France Football, ambas premiações elegem o melhor jogador da temporada. 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?