fbpx

‘Space Jam: Um novo legado’ é líder nas bilheterias dos EUA e Canadá

O novo filme da Warner Bros tirou o primeiro lugar da Viúva Negra’, que estava no topo no final de semana passado

LeBron James, Space Jam, cinema
LeBron James e Pernalonga juntos em ‘Space Jam: Um novo legado’ – Foto: Divulgação

“Space Jam: Um novo legado”, novo lançamento da Warner Bros, chegou ao topo das bilheterias nos Estados Unidos e Canadá neste fim de semana, com uma receita bruta calculada em US$ 31,6 milhões (aproximadamente R$ 161,4 milhões).

O filme é uma sequência 24 anos depois do “Space Jam” original, que é estrelado por Michael Jordan. Na continuação, a Warner convidou outro astro da NBA: LeBron James. O ala-armador do Los Angeles Lakers se junta aos personagens do Looney Tunes em uma partida de basquete contra uma entidade de inteligência artificial que ameaça seu filho.

Mesmo sofrendo algumas críticas, a produção tomou o lugar da “Viúva Negra”, que estava no topo das bilheterias no final de semana passado. “Space Jam: Um novo legado” é dirigido por Malcolm D. Lee, primo de Spike Lee que trabalhou em filmes como “Viagem das Garotas”. Lee atualiza bem o primeiro filme da franquia que teve a participação de Michael Jordan e foi feita em 1996.

No primeiro filme da sequência o atleta protagonista enfrenta extraterrestres em um confronto de basquete. Agora, LeBron James é provocado por um algoritmo e o jogo é disputado como se fosse um jogo de videogame. Confira o trailer de ‘Space Jam: Um novo legado ‘abaixo.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?