fbpx

Amanhã (1º) tem Festival Future Space no Mané Garrincha

Foto: divulgação

Com mais de 15 horas de festa, evento terá como headliners da noite o DJ alemão Sharam Jey e o brasileiro Gabe

 

Modo futurista ativado! Em uma vibe contagiante, a 2ª edição do Future Space Festival reúne o melhor da música eletrônica no sábado, 1º de fevereiro, no Estádio Nacional Mané Garrincha. As 16 atrações, nacionais e internacionais, se apresentam em uma mega estrutura de palco com direito a efeitos especiais, flash tattoo e massoterapia.

Com 15 horas de festa, o agito é garantido com um setlist extenso. Headliner da noite, o DJ alemão Sharam Jey é bastante conhecido entre os amantes da cena da música eletrônica. Na ativa desde os anos 1990, Sharam Jey ficou mundialmente conhecido por sua linha criativa em remixes.

Para acompanhar o DJ alemão, foi escalado um time de peso: o DJ Gabe, que comanda as picapes desde 1999 e tem uma linha musical focada em house e techno; o produtor musical e DJ Marcos Benedetti, também conhecido como Volkoder, responsável por hits que bombaram em festivais de música eletrônica.

Completam o line-up os DJs Rocksted, Bruno Furlan, Glen, Visage, Meca, Pirate Snake, Hippoccon, JhonK, Out_Ctrl, Aquila, Overhouse, Space Sheeps, Caique Nunes e Zafell.

Já que saco vazio não pára em pé, assinam a gastronomia do evento os restaurantes Bulls Hamburgueria e Dr. Dog.

Os ingressos do agito podem ser adquiridos pelo site ou em algum dos diversos pontos físicos espalhados pela capital federal. Aproveite!

 

Serviço

Future Space Festival

Data: 1º de fevereiro, sábado

Horário: a partir das 18h

Local: Estádio Nacional Mané Garrincha

Ingressos: R$ 90 (frontstage) e R$ 130 (camarote intergaláctico).

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?