Libertadores: Flamengo e São Paulo entram em campo hoje

flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Fotos Públicas

A Copa Libertadores da América está de volta nesta semana. Hoje, o atual campeão da competição, Flamengo, enfrentará o Independiente del Valle. Prevista para março, a partida de hoje precisou ser adiada por conta da pandemia. A bola começa a rolar a partir das 21h com transmissão pelo Facebook.

O jogo será na casa do adversário, em Quito, no Equador, o que significa que os atletas enfrentaram também a altitude de 2.850 metros. Os dois times lideram o grupo 1 e tem 100% de aproveitamento, a diferença está no saldo de gols, o Independiente tem seis de saldo e o Flamengo está com quatro.

O time carioca vem se adaptando ao estilo do técnico Doménec Torrent, diferente de Jorge Jesus, o espanhol vem realizando um rodízio do time titular. A boa notícia para os torcedores é a volta de Bruno Henrique, o atacante está recuperado do edema no joelho. O goleiro Bruno Alves segue de fora por conta de uma lesão no ombro.

São Paulo x River Plate

Já o São Paulo jogará contra o River Plate no Morumbi. A partida começa daqui a pouco, às 19h. O time já está escalado e começará assim:

1. Volpi
2 Igor V.
27 Diego Costa
16 Léo
6 Reinaldo
8 Tchê Tchê
15 Hernanes
26 Igor Gomes
19 G. Sara
9 Pablo
12 V. Bueno

Resultados dos times brasileiros da Fase de Grupos 

Santos 0 x 0 Olimpia
Internacional 4 x 3 América de Cali
Palmeiras 2 x 1 Bolívar
Grêmio 0 x 2 Universidad Católica

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?