Libertadores: Flamengo é atropelado em Quito e São Paulo empata com River

Noite de festa para o Independiente Del Valle

Não foi uma noite fácil para os times brasileiros na Copa Libertadores da América. Em Quito, no Equador, o Flamengo foi atropelado pelo Independiente Del Valle. O atual campeão perdeu por 5 a 0. No Morumbi, o São Paulo ficou no empate com o River Plate, resultado final, 2 a 2.

No Estádio Casa Blanca, o Independiente Del Valle recebeu o Flamengo e não se intimidou. O time equatoriano pressionou e deu trabalho desde o início para a defesa rubro-negra. Chutes de fora da área foram a estratégia do primeiro tempo, que funcionaram bem na segunda etapa. 

O Flamengo não conseguia atacar e o primeiro lance de perigo para o adversário, aconteceu apenas aos 11 minutos do segundo tempo. Gabigol recebeu a bola de Isla, mas chutou por cima do gol. 

Naquele momento já estava 2 a 0 e após a tentativa de Gabigol, Torres fez o terceiro para o Del Valle. Aos 35, veio o quarto gol e o quinto aconteceu já nos acréscimos da partida, aos 46 minutos.

Bruno Henrique, recuperado de uma lesão no joelho, entrou em campo no segundo tempo. Depois do último gol da partida, ele e Preciado receberam cartão vermelho.

O jogo marcou a estreia do técnico Doménec Torrent na Libertadores. A próxima partida do Flamengo será, no dia 22 de setembro, contra o Barcelona de Gauayaquil.

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Gols contra no Morumbi

Em casa, o São Paulo enfrentou o tradicional River Plate. A partida terminou empatada, 2 a 2. Com o resultado, o tricolor caiu para terceiro lugar no grupo. O próximo jogo será contra a LDU em Quito, na terça-feira (22)

Os dois gols do São Paulo foram contra, o tricolor abriu o placar aos nove minutos. O empate veio aos 17 e o River virou a partida no segundo tempo. Mas três minutos depois, o São Paulo conseguiria o empate com o gol contra de Angileri.

O time paulista ainda tentou a virada, mas os argentinos conseguiram se defender e a partida terminou empatada.

Fala, Rivaldo

O craque da seleção Brasileira, do Barcelona , Rivaldo, avaliou a rodada dos brasileiros na Libertadores.

Segundo o ex-jogador e embaixador da Betfair.net, “Sem dúvida que muitos jogadores e torcedores ficaram envergonhados com o que aconteceu nesta quinta-feira. Agora, a pressão fica toda em cima do Domènec Torrent e sua margem de erro ficou muito reduzida após uma derrota que mexe com o clube. Não será fácil dar a volta por cima rapidamente”.

Rivaldo ainda acredita que Grêmio e São Paulo devem passar de passe sem problemas. “”No momento, vejo o São Paulo e o Grêmio como os times com maiores dificuldades para se classificarem. Os paulistas empataram com o River Plate e agora terão duas partidas fora de casa em sequência que podem acabar complicando suas contas no grupo, então não podem dar mole.”

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?