Web série debate a inovação no setor de alimentos

‘Perspectivas – Inovação no setor de Alimentos’ é gratuita e pode ser vista no YouTube

A  Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e o Grupo Croma se uniram para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’. O episódio que acontece no dia 23 de setembro irá abordar a Inovação no Setor de Alimentos e contará com a participação de Cecilia Dias, Senior Marketing Director da PepsiCo e Alejandro Hernandez Lacorte, Diretor de Marketing e Inovação da Bimbo Brasil.

“Nesse cenário de transformações motivadas pela criação de novos protocolos de saúde e novos hábitos por parte da população, a indústria alimentícia se viu no papel de realizar diferentes adaptações e inovações para atender as exigências dessa nova realidade e do novo perfil do consumidor. A proposta do episódio é reunir dois grandes líderes do mercado para dividir com o público suas principais experiências, ideias e inovações para garantir o sucesso nas suas empresas”, comenta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Os episódios são transmitidos semanalmente às 17h. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na plataforma Sympla http://bit.ly/Perspectivas_Ep15, com transmissão via YouTube para inscritos. Os encontros, com uma hora de duração, são apresentados por Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e a moderação é realizada por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

“O protagonismo da iniciativa privada frente à pandemia nos levou a propor essa abordagem setorizada. Concorrentes compartilhando perspectivas que podem influenciar o mercado, o consumo e as cadeias de produção é algo inédito. Além disso, podem influenciar outras empresas, inclusive de menor porte, com otimismo e boas práticas,” comenta Edmar Bulla.

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?