fbpx

Libertadores: Confira as datas e horários das quartas de final

Palmeiras, Grêmio e Santos ainda estão vivos na competição. O Internacional ainda joga a partida de volta das oitavas na semana que vem contra o Boca

Foto: Henry Romero/Reuters/Direitos reservados

Nesta sexta (4), a Conmebol divulgou quais serão os dias e os horários das partidas válidas pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os representantes brasileiros que ainda postulam o título do torneio são: Palmeiras, Grêmio e Santos. Vale lembrar que o Internacional decide sua vaga na próxima fase na semana que vem contra o Boca Juniors

O alviverde paulista abre a rodada do mata-mata e enfrenta o Libertad, do Paraguai. Por ter tido a melhor campanha na fase de grupos, o alviverde paulista irá definir a classificação jogando em casa. O time comandado por Abel Ferreira tem o primeiro jogo do embate na próxima terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia Assunção. A volta está agendada para a outra terça-feira (15), no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

O duelo interestadual entre Grêmio e Santos passa a ser disputado na quarta-feira (9), às 19h15, na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. O segundo jogo está marcado para exatamente uma semana depois, também às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP). No embate entre os clubes no Brasileirão 2020 quem levou a melhor foi o Peixe, que faturou os três pontos na vitória por 2×1 jogando em casa.

O vencedor do jogo entre Inter e Boca enfrenta o Racing, da Argentina, que eliminou o Flamengo, atual campeão, numa disputa de pênaltis. O duelo de ida será na outra quarta-feira (16) e o de volta no dia 23, também uma quarta – ambos às 21h30. Se o Colorado se classificar, faz o primeiro jogo das quartas no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o segundo no El Cilindro, na argentina Avellaneda.

Na partida de ida, o Boca levou a melhor em cima do Inter com um placar magro, 1×0, jogando em território argentino. A volta será nesta quarta-feira, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires (Argentina). Os argentinos têm a vantagem do empate. O confronto está atrasado porque o jogo de ida, que era para ter ocorrido no último dia 30, foi adiado devido à morte de Diego Maradona.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?