fbpx

Eliminatórias: Messi será poupado das próximas duas rodadas

A decisão foi tomada devido ao craque ter se infectado pela covid-19 

Eliminatórias, Eliminatórias 2022, Messi, Argentina, futebol
Messi não irá disputar as duas próximas partidas das Eliminatórias – Foto: Reprodução/Twitter

Lionel Messi não foi convocado para vestir a camisa da Argentina durante os próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Chile e Colômbia. O motivo foi a recuperação do camisa 30 do Paris Saint-Germain (PSG) que foi infectado recentemente pelo coronavírus.

A ausência com certeza será sentida pela equipe, mas não gera muita preocupação, já que a atual campeã da Copa América também já se classificou para o Mundial do Catar. Os argentinos estão na vice-liderança, logo atrás do Brasil na tabela de classificação

Messi não atua pelo PSG desde 22 de dezembro, quando o time enfrentou o FC Lorient pela liga francesa. O jogador passou o período festivo de final de ano na Argentina, onde testou positivo para covid-19. O atleta de 34 anos treinou separadamente de seus companheiros de equipe após retornar a Paris.

Decisão chegando…

O PSG espera contar com o atual vencedor da Bola de Ouro no confronto contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League. A partida de ida está marcada para o dia 15 de fevereiro.

Próximos embates da Argentina

Os próximos compromissos da equipe comandada por Lionel Scaloni são contra o Chile, em 27 de janeiro, e frente a Colômbia, em 1º de fevereiro.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: