Donald Trump testa positivo para Covid-19

Foto: Official White House Photo/Andrea Hanks

Nas primeiras horas desta sexta-feira (2), o presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, anunciou que ele a a primeira dama Melania Trump testaram positivo para a covid-19.

O anúncio foi feito pela conta do presidente no Twitter. Pela rede social, ele contou que a assessora Hope Hicks testou positivo para o coronavírus. Com isso, a imprensa internacional acredita que ela pode ter sido a fonte do contágio. Mantendo-se confiante, Trump postou: “vamos começar nossa quarentena e processo de recuperação imediatamente. Vamos passar por isso JUNTOS!”.

Melania Trump também usou as redes sociais e disse, “nós estamos nos sentindo bem e eu adiei todos os eventos. Por favor, tenham a certeza que vocês estão seguros e nós todos passaremos por isto juntos”.

Corrida Eleitoral 

A pandemia do coronavírus já tinha lugar garantido nos discursos dos candidatos à presidência. A eleição prevista para novembro ganhou hoje um novo elemento. Em quarentena, Donald Trump adiou os eventos confirmados, agora, eles serão virtuais ou terão uma nova data futuramente. O vice presidente Mike Pence testou negativo, ele deverá seguir participando dos eventos, como anunciou o diretor da campanha, Bill Stepien.

Do lado Democrata, Joe Biden também fez um teste para a covid-19 e deu negativo. A estratégia do partido tem sido usar os meios digitais para conversar com os eleitores americanos. Assim, não há mudança de estratégia

 

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?