fbpx

DF: Academias passam a funcionar até meia-noite a partir desta terça (6)

O anúncio da ampliação do horário de funcionamento foi dado por Gustavo Rocha, secretário da Casa Civil, em coletiva de imprensa concedida nesta segunda-feira

decreto,df, ibaneis, academias
O governador Ibaneis Rocha (MDB) assinará um decreto nesta terça-feira (6) que permite que as academias encerrem suas atividades à meia-noite

A partir desta terça-feira (6), as academias de ginástica têm a permissão legal para ampliar o horário de funcionamento. Sendo assim, estes estabelecimentos poderão ficar abertos até a meia-noite, devido a um novo decreto, o qual será assinado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), e será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira.

A decisão foi anunciada durante coletiva de imprensa realizada nesta tarde através do secretário da Casa Civil do DF, Gustavo Rocha. Segundo ele, a alteração partiu do governador do Distrito Federal. A ideia foi igualar o horário de funcionamento desses estabelecimentos ao de bares e restaurantes, por exemplo, que já possuem a permissão para funcionar com o horário estendido.

“O governador estendeu o horário das academias. Passou das 23h para a meia- noite, uma ampliação de uma hora da mesma forma que ele fez com bares e restaurantes”, declarou Gustavo Rocha.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?