fbpx

Cristiano Ronaldo é o camisa 7 do Manchester United

Edinson Cavani cedeu o número com o qual CR7 fez histórias nos Red Devils em sua primeira passagem. Com isso, o uruguaio e passa a usar o número 21

Cristiano Ronaldo, CR7, Manchester United
Cristiano Ronaldo é o novo camisa 7 do Manchester United – Foto: Twitter/Reprodução

O bom filho retornou a sua velha casa e usará o mesmo número da época em que fez história no “Teatro dos Sonhos”. O Manchester United anunciou nesta quinta-feira (2) que Cristiano Ronaldo voltará a usar a lendária camisa 7 em seu retorno ao clube.

O craque português de 36 anos ficou seis temporadas nos Red Devils, entre 2003 e 2009, conquistou oito troféus importantes como os títulos da Premier League e da Uefa Champions League. Além disso, foi jogando em Old Trafford que Ronaldo foi eleito pela a primeira vez o melhor jogador do mundo pela Fifa. O atacante anunciou sua volta ao futebol inglês nesta semana, após deixar a Juventus. O atleta assinou por duas temporadas.

Assim como outros ídolos do United como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona e David Beckham, Cristiano vestiu foi o dono da camisa 7 em sua primeira passagem pelo time.

Sendo assim, o jogo contra o Wolverhampton Wanderers no último domingo marcou a despedida do atacante Edinson Cavani da camisa 7, número que o uruguaio utilizou na temporada passada. A partir de agora, Cavani será o número 21 (o mesmo que usa na seleção).

“Eu não tinha certeza se seria possível ter a camisa 7 novamente, então gostaria de agradecer a Edi por esse gesto incrível”, publicou Ronaldo no perfil do Twitter do United.

Cristiano Ronaldo pode fazer sua segunda estreia pelo clube quando o United receber o Newcastle United, pelo Campeonato Inglês, no dia 11 de setembro, após a pausa para os jogos das seleções.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?