fbpx

Copa América: veja os confrontos das quartas de final

Seleção Brasileira enfrenta o Chile e a Argentina duela com o Equador. Uruguai e Colômbia farão o confronto em Brasília, no Mané Garrincha

Brasil x Chile, Copa América., Neymar
Neymar em ação contra o Chile, adversário do Brasil nas quartas de final da Copa América – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Copa América chegou na sua fase de mata-mata. Após o encerramento da última rodada do Grupo A, nesta segunda-feira (28), com o triunfo de Argentina e Uruguai, foram decretadas as oito equipes que irão disputar as quartas de final do torneio.

Do grupo A, avançam Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, respectivamente. Já no grupo B, passaram Brasil, Peru, Colômbia e Equador, nesta ordem, completando a lista de classificados. Os lanternas dos grupos A e B, respectivamente, Bolívia e Venezuela dão adeus a conquista da América.

Os embates em busca da classificação para a semifinal iniciam nesta sexta-feira. A Seleção Brasileira enfrenta o Chile, enquanto a Argentina luta pela vaga na próxima fase contra o Equador. Brasil e Argentina se classificaram na primeira colocação de seus grupos, por isso só há possibilidade de se enfrentarem na final. Se o Brasil triunfar sobre o Chile, os comandados de Tite irão pegar o vencedor entre Peru x Paraguai. Confira abaixo o dia e horário dos confrontos até a finalíssima da Copa América

Quartas de final

Sexta-feira, 02/07

  • Peru x Paraguai – 18h – Estádio Olímpico (GO)
  • Brasil x Chile – 21h – Estádio Nilton Santos (RJ)

Sábado, 03/07

  • Uruguai x Colômbia – 19h – Estádio Mané Garrincha (DF)
  • Argentina x Equador – 22h – Estádio Olímpico (GO)

Semifinais

  • BRA/CHI x PER/PAR – 05/07, às 20h – Nilton Santos
  • ARG/EQU x URU/COL – 06/07, às 22h – Mané Garrincha

Final da Copa América

A grande decisão da Copa América será realizada no dia 10 de julho, às 21h, e terá como palco do espetáculo o Maracanã. A disputa do terceiro lugar será no dia anterior a final, às 21h, do dia 9 de julho, no Estádio Mané Garrincha.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?