Seleção Brasileira enfrenta o Chile e a Argentina duela com o Equador. Uruguai e Colômbia farão o confronto em Brasília, no Mané Garrincha

A Copa América chegou na sua fase de mata-mata. Após o encerramento da última rodada do Grupo A, nesta segunda-feira (28), com o triunfo de Argentina e Uruguai, foram decretadas as oito equipes que irão disputar as quartas de final do torneio.
Do grupo A, avançam Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, respectivamente. Já no grupo B, passaram Brasil, Peru, Colômbia e Equador, nesta ordem, completando a lista de classificados. Os lanternas dos grupos A e B, respectivamente, Bolívia e Venezuela dão adeus a conquista da América.
Os embates em busca da classificação para a semifinal iniciam nesta sexta-feira. A Seleção Brasileira enfrenta o Chile, enquanto a Argentina luta pela vaga na próxima fase contra o Equador. Brasil e Argentina se classificaram na primeira colocação de seus grupos, por isso só há possibilidade de se enfrentarem na final. Se o Brasil triunfar sobre o Chile, os comandados de Tite irão pegar o vencedor entre Peru x Paraguai. Confira abaixo o dia e horário dos confrontos até a finalíssima da Copa América
Quartas de final
Sexta-feira, 02/07
- Peru x Paraguai – 18h – Estádio Olímpico (GO)
- Brasil x Chile – 21h – Estádio Nilton Santos (RJ)
Sábado, 03/07
- Uruguai x Colômbia – 19h – Estádio Mané Garrincha (DF)
- Argentina x Equador – 22h – Estádio Olímpico (GO)
Semifinais
- BRA/CHI x PER/PAR – 05/07, às 20h – Nilton Santos
- ARG/EQU x URU/COL – 06/07, às 22h – Mané Garrincha
Final da Copa América
A grande decisão da Copa América será realizada no dia 10 de julho, às 21h, e terá como palco do espetáculo o Maracanã. A disputa do terceiro lugar será no dia anterior a final, às 21h, do dia 9 de julho, no Estádio Mané Garrincha.