Champions: Neymar afirma que trará a vitória “nem que seja morto”

O camisa 10 do PSG acredita que a equipe pode reverter o resultado contra o City e ir novamente à final do torneio

Neymar, champions, city
Neymar afirma que trará a vitória ao PSG de qualquer maneira – Foto: AFP

O Paris Saint- Germain tem hoje uma difícil missão: vencer o Manchester City por, no mínimo, dois gols de diferença ou um gol de vantagem a partir de 3 a 2 para se classificar à final da Uefa Champions LeagueO time parisiense já não conta com a presença de Kylian Mbappé no time titular, devido a lesão na panturrilha ele começa no banco, e com Gueye que foi expulso no jogo de ida. Ambos serão substituídos por Mauro Icardi e Ander Herrera, respectivamente.

Com isso, o foco das atenções do PSG será concentrado no camisa 10, Neymar Jr.. Em vídeo divulgado nas redes sociais da equipe, o craque brasileiro reconheceu a dificuldade da partida, mas reforçou a confiança no triunfo dos franceses sobre o City e a consequente ida à segunda final consecutiva da Champions.

“Temos uma partida muito difícil contra o Manchester, mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, mas todo parisiense tem que crer na gente. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto”, afirmou Neymar.

Você não vai perder esse jogão, né? Ele será transmitido logo mais, às 16h, no horário de Brasília, pelo Facebook da TNT Sports e no canal da TNT na TV a cabo.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?