fbpx

BNDES abre inscrições para programa aceleração


O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está lançando a edição 2021 do BNDES Garagem – Negócios de Impacto, um programa de aceleração para startups de impacto. A iniciativa será conduzida pelo Consórcio AWL (composto por Artemisia, Wayra e Liga Ventures).

Com o objetivo de selecionar e acelerar, neste ciclo, 45 negócios de diversos setores – com prioridade às soluções voltadas à Educação, Saúde, Sustentabilidade, Govtech e às Cidades Sustentáveis –, a ação espera estimular o campo do empreendedorismo de impacto, atuando no desenvolvimento de empresas para que elas alcancem resultados financeiros consistentes e impacto socioambiental positivo.

O programa será gratuito e irá selecionar empreendedores com negócios em dois estágios: Criação, para quem está começando a empreender com impacto e precisa de apoio nos primeiros passos, e Tração, para quem já tem um negócio de impacto e quer apoio para crescer e ganhar escala. Os selecionados serão potencializados por meio de metodologias de aceleração aplicadas pela Artemisia, Wayra e Liga Ventures – referências no ecossistema de empreendedorismo – e receberão apoio individual de especialistas; acesso a mentores para aconselhamento e resolução de desafios; conteúdos sobre inovação, empreendedorismo e impacto; serviços gratuitos e subsidiados;além de conexão com potenciais investidores e parceiros de empresas públicas e privadas.

As inscrições estarão abertas para empreendedores de todo o Brasil até 5 de agosto de 2021 e podem ser feitas pelo site garagem.bndes.gov.br

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?